Pesquisar postagems #blogfashionsofi

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Dica de Bùzios

oiii meninas!!! Hoje eu vou dar dicas de onde ir e o que fazer em Buzios!!Essas ferias eu fiz um cruzeiro em um Navio chamado Zenith e foiiii muito legal o navio passou em varios lugares Buzios,Ilhabela,Praia Tropical ( ilha ), Salvador... e etce agora eu vou pro Rio,Buzios (denovo haha), e Cabo Frio. Mas hoje eu decidi dar dicas de Buzios porque è um dos lugares que eu mais gosto!!
DIA-A-DIA
ir para praia!!! As minhas prias favoritas são Geribà e Tartaruga!
                                                                       GERIBÀ
                                                                         GERIBÀ
TARTARUGA
TARATRUGA 
NOITE
A noite eu costumo ir passear na rua da pedras porque là è lindo e tem lojas legais!!
RUA DAS PEDRAS

BEIJOSSSS 
(depois eu vou postar a segunda parte com restaurantes e etc!!)

Nenhum comentário: