Pesquisar postagems #blogfashionsofi

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Sitio Carroção

Eaii meninass, tudo bem?? Muitas de minhas amigas pediram pra mim fazer esta postajem. Bom, vou falar sobre um lugar muuito divertido chamado Carroção ,(là è o cèu rsrs) è tipo um sitio enorme que tem muitas coisas divertidas para fazer!!! vou postar algumas fotos para voces.(o Carroção e localizado no interior de São Paulo). E O MELHOR O CARROÇAO E UM HOTEL SO PARA CRANÇAS E ADOLEÇENES!







olhem o video q demais!!!
beijosss espero que gostem

8 comentários:

Anônimo disse...

sofi amei dmais a dica vou este ano!!!!!!1

Anônimo disse...

GOSTEI MTO

Anônimo disse...

ADORII A POSTAGEM SOFI achei bem legal. acho vc uma blogeira de verdade!!! porque EU estava vendo o blog da maria victoria, E ERA HORRIVEL ELA FEZ UM POST SOBRE UM LUGAR Q ELA NUCA FOI e falou q foi!!!! por isso q ela n tem comentarios

Anônimo disse...

Nossa anonimo de cima voce e muito ruge acho que so postou isso porque tem invega da maria victoria eu amei aquela postagem e se voce nao viu tem comentarios tambem amo o blog da sofia gosto dos dois!!!! E so para te avisar voce e uma invejosa,chata,ruge e muitoooooooooooo semvergonha soffi adorei o post

Anônimo disse...

Concordo!! Amo os dois e voce nao tem direito de falar assim da maria victoria

Anônimo disse...

Concordo tambem!!

Anônimo disse...

Tambem acho

Anônimo disse...

super concordo amo o blog da maria victoria!!!